quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quer se deprimir? Ouça Agalloch.
As vezes eu preciso ouvir. Porque a vida é muito corrida.. e as vezes eu paro e me toco "há quanto tempo eu não paro pra pensar? ou fantasiar, que seja.. fazer uma realidade só minha?"
Ouvindo Agalloch, passei o olho numa frase e distorci completamente o que li, mas pude completar.

Você é só um fantasma em meus braços, e minha canção não pode te alcançar. Se você soubesse o que eu sinto, com certeza estamparia um sentimento bom no seu rosto.. talvez com um sorriso ou um olhar mais brilhante. Não suporto a ideia de você triste. Você não merece isso. Talvez nem você, nem eu e nem ninguém merece ser traído ou ignorado.
Quando penso que você pode estar sozinha num banheiro ou num quarto chorando por solidão, eu tenho vontade de morrer. A vontade é só essa... deixar esse mundo infeliz, onde pessoas ruins são felizes. Matar o que de ruim te envolve.. mas não dá. Porque aqui é tudo entrelaçado, tudo misturado.. mente e coração se contrapõem e eu não quero te causar um milimetro a mais de mágoa.
Só queria poder te abraçar. Sem precisar dizer uma palavra ou abrir os olhos. Só te sentir aqui, de carne e osso, sem precisar enfeitar um fantasma com seu nome. Que o fantasma tome forma, cores, que possa tocar e sentir.. que seja vida e não uma adiação de morte. Que tenha vontades, sentimentos e exigências. Que chore, que ria e que brigue.. Eu só quero você.
E que toda minha lembrança de outras pessoas, as quais, imersas em infelicidade, vem me procurar em busca de refúgio, suma.
E eu mudaria toda minha vida, afastaria todas essas pessoas fingidas e amigos ocasionais por uma vida com um objetivo: te fazer feliz.
Enquanto eu invento coisas, tentando melhorar minha vida frustrante, eu te peço paciência. Tenha paciência pra tudo, com todos.. estamos todos na mesma situação, jogados de paraquedas em qualquer ponto do céu, em direção à Terra, e essa direção e seu fim são as únicas certezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário