sábado, 25 de dezembro de 2010

Essa solidão é real? 
Amanhã eu realmente gostaria de acordar 
e não lembrar quem eu sou 
a chuva, ela caiu, ela esfriou a terra 
mas ela me deixou frio, esquecido e morto 
ela levou na enxorrada 
as lembranças boas que as pessoas tinham de mim 
ó...eu te amo chuva, mas será que você poderia 
ceder um pouco de lugar ao sol? 
Eu gostaria que ele aparecesse 
e esquentasse um pouco meu coração 
tudo se faz tão frio aqui dentro, tão vazio 
ó sol, você poderia trazer um pouco de vida, junto com o seu calor? 
ó docê aurora boreal, você me daria a honra 
de uma dança esta noite? 
E eu me deixaria ser guiado por você 
como um pequeno barquinho no oceano tempestuoso, sem capitão, sem leme 
um relampago clareia minha mente e visão 
e eu me vejo crucificado flutuando no nada e acima estão as nuvens 
Tão cinzas e carregadas (logo irá chover de novo) 
e mesmo as gotas antes de me atingir 
se transformam em lanças de gelo 
elas caem cravando-se brutamente em meu peito... 
mas... 
eu não as sinto; pois estou mais morto e frio que elas.







Lennon

Nenhum comentário:

Postar um comentário